Lineage II:
The Chaotic Chronicle e The Chaotic Throne é uma fantasia multiplayer computador role-playing game (MMORPG) e sequel ao Lineage. Lineage II tem cerca de 17 milhões de assinantes em todo o mundo e a crescer. Os jogadores criam um personagem como o seu avatar no jogo de estilo medieval do mundo virtual chamado Aden. Humanos, Elfos e Dark Elfos começam no Reino de Aden, enquanto Anões e Orcs começar no Reino de Elmore (northernly mais uma seção do mapa). Os jogadores podem escolher a partir de qualquer lutador ou místico, no início, com exceção de Anões que só são capazes de selecionar lutador. Cada tribo tem seu próprio conjunto de classes, mesmo se os seres humanos, elfos e darkelfos tem um monte de classes que são muito semelhantes aos seus homólogos dos outros duas corridas. Os jogadores têm uma variedade de coisas que eles podem fazer para se divertir no jogo. Eles jogar sozinho ou como parte de um grupo para lutar contra monstros e completar quests de novas competências, pontos de experiência, e itens. Player versus player (PvP) é uma parcela significativa do jogo. O jogo oferece muitos social / política / econômica aspectos que são desenvolvidas por meio da comunidade e pelas ações em jogo único de jogadores. Lineage II features cerco guerra como o original. Para certificar-se de PvP permanece sob controle, o modelo inclui um sistema que fornece Karma consequências negativas para matar os outros jogadores quando eles não estão lutando para trás. Lineage II features melhorou gráficos 3D de terceira pessoa sobre o seu antecessor. O jogo usa o Unreal Engine 2,0 desenvolvido pela Epic Games. Saga Sagas são o conjunto de Crônicas de Lineage II. A primeira vez que esta é introduzida com a próxima Saga 2: The Chaotic Throne, que terá início com o "intervalo". A primeira Saga foi intitulado "The Chaotic Chronicle", que começou com o "Prelude". Crônicas Crônicas são de grande escala para atualizações Lineage II feito a cada metade de um ano. Eles são livres expansões para o jogo que todos os assinantes devem transferir, sob a forma de um remendo. Como o "Crônicas" adiantamento, uma nova história evolui. Existem grandes alterações em cada novo jogo Chronicle, equilibrar o jogo e tem mudado muito, em qualquer caso até agora. Cada crônica também adiciona uma grande quantidade de novos conteúdos para o jogo, incluindo as novas competências, missões, as áreas e itens; algumas crônicas também aumentou o nível máximo. Saga 1: The Chaotic Chronicle Crónica 0: Open Beta Test "Prelude" Após o teste beta fechado terminou, massivo número de usuários em pelo derramou uma taxa surpreendente quando teste beta aberto durante o primeiro dia. Freqüentemente durante o teste beta, especialmente no Japão, NPCs não desovar corretamente devido ao enorme número de usuários. Chronicle 1: Harbingers de Guerra Lançada 29 de junho de 2004 Chronicle 1: Harbingers da Guerra acrescentado agitando castelo cercos, feroz novos monstros, itens e quests, e um número significativamente expandida mundo 3D. Entre as muitas novas quests disponíveis para os jogadores é o Dragon's Cave busca, o que resulta em um showdown com o maciço Earth Dragon, Antharas. Muitas das novas missões são concebidos para desafiar jogadores de nível superior, em particular. Também figuram no Chronicle 1 são dezenas de novas armas e habilidades para os jogadores de obter. Haverá clã habitação, onde clãs podem oferecer sobre clã salões sistema através de um leilão. Além disso, o jogador ea criatura circulação velocidades foram aumentadas e os novos PvP arenas foram adicionados. Chronicle 2: Age of Splendor Na Chronicle 1, quando um clã conquistou um castelo cerco com êxito, não houve muita adquirida a partir dele, com excepção reputação e orgulho. Após Chronicle 2 foi liberada 8 de dezembro de 2004, foi acrescentado um sistema solar. Novas partes do mapa foram adicionados, tais como a água da cidade de Heine, devastada Castelo, Torre de insolência, o castelo de Innadril, o Aden Coliseum, Alligator Island, Field of Whispers, Field of Silence, e outros. Chronicle 3: Rise of Darkness Com Chronicle 3 liberada maio de 2005, surgiu uma nova torção para a L2 universo chamado o Sete Sinais. A ideia subjacente a esta torção é a cova duas facções (Dusk & Dawn) contra um outro, em uma competição para Vedantes. Este concurso é voluntária, mas não podem impedir os progressos aderir mais tarde no jogo (quando um jogador é um alto nível). Selos são itens diminuiu mobs que, quando se transformou em, vai dar aos jogadores Ancient Adena. Ancient Adena é outro nível da economia em L2 e permite aos jogadores comprar itens que normalmente não têm acesso. A adição das Sete Sinais concorrência também trouxe um grande número de prisões em todo Aden chamado Catacumbas e Necropolises, que só os participantes no concurso podem aceder. Por uma semana, os jogadores competem por sua vez e em tantos selos quanto puderem. Os vencedores são indicados acesso exclusivo ao Catacombs / Necropolis e perder o lado será trancada fora de uma semana. Durante este período, os jogadores também podem trocar os seus selos para Ancient Adena. Há também uma parte chamada de Festa para as partes, de 6 ou mais. O partido entra numa sala e mata monstros (também chamados de mobs), até um tempo limite é para cima. Esta parte do Sete Sinais também contribui para a pontuação no Vedantes concorrência. Outras mudanças são notáveis: castelo proprietários têm agora acesso a um fogo-respirando Wyvern (Dragão) que eles podem voar em torno de Aden (deve notar-se também que eles são muito caros para desovar e manter viva durante o uso); Uma armadura Grau / armas foram adicionados, e foi introduzida uma subclasse sistema que permite que jogadores para adicionar outra classe para a sua personagem após a nível 75. Crónica 4: mudas do Destino Mudas do Destino foi lançada em 8 de fevereiro de 2006. É caracterizado expandiu conteúdo sob a forma de novos territórios, inimigos, intimação, equipamentos e um sistema concebido para recompensar diligente, de alto nível que são jogadores vitoriosos em um torneio em que se sustentam com os outros jogadores no único combate. Esta expansão foi liberada pelo NCSoft's em seu homólogo norte-americano Public Test Server no 8. De janeiro de 2006. Chronicle 5: Juramento de Sangue The Chronicle 5 expansão foi liberada 6 de setembro de 2006. Clãs recebeu um makeover eo jogador nível cap foi aumentado para 80. Nova siegeable castelos foram adicionados para a cidade de Rune e Schuttgart. A demoníaca Sword Zariche foi introduzido. Clan reputação já pode ser obtido através Clan Academy, Clan Warfare, Clan Hall Battles e Clan Quests. Clan Reputation podem ser utilizados para aumentar a classificação do clã clã para desbloquear habilidades e itens. Clãs da categoria 5 e superiores podem criar academias com a finalidade de formação e desenvolvimento clã membros. Deputados que completem a sua segunda classe transferências através da academia comemorativas receber itens e aumenta a reputação do clã. Clan membros do nível 5 e superiores podem obter um clã título. Clãs agora pode ter um máximo de 140 jogadores, em comparação com as anteriores 40 jogadores; nesse sentido, as alianças já pode ter somente 3 clãs, em vez do limite anterior de 12. Cerca de 50 habilidades foram adicionadas para os níveis 55 + e da função de determinadas competências foram refinadas. Um extenso novo sistema de elaboração foi igualmente introduzida com base em Cristais Vida [2] criação de raid bosses, que podem ser negociados para NPCs para itens. Saga 2: The Chaotic Throne Throne 0: interlúdio O nome do próximo Lineage 2 Saga foi tornado público em 12 de outubro de 2006. Nomeado "Lineage 2: The Chaotic Throne", e é o primeiro capítulo intitulado "interlúdio", estabelecendo um novo rumo para o Lineage 2 legado. Interlúdio fui viver em coreano servidores em dezembro de 2006, enquanto que os E.U. e regiões da UE, interlúdio fui viver em 11 de abril de 2007. Características: Cerca de 60 habilidades serão adicionadas, 51 delas são para os níveis 76 + e 9 para os níveis 55 +. A função de determinadas competências serão refinados. Interlúdio constituída de muitas das novas funcionalidades, algumas fortalezas. Outras coisas incluem máscaras, augmentations arma, caça zonas adicionais, uma nova arma para PvP demoníaco, e muito mais. Interlúdio características da «ilha perdida" (ou nova ilha para os jogadores) chamado "primitivas ilha", onde, de acordo com a Lore, os Giants utilizado para se viver. 1. Throne: The Kamael A 1. Trono foi liberado para venda a retalho servidor na quarta-feira, 12 dezembro 2007. Trono 1 inclui uma nova raça, "The Kamael". Jornal arte retrata-los com uma única asa e têm elven características, mas que a utilização elfos luz mágica, a Kamael usará magia escura. A 1. Trono Fortalezas introduz também o que permitirá menor clãs para manter um site que detêm grandes clãs castelos, fortalezas do sistema cria um sistema feudal entre clãs como fortaleza proprietários serão obrigados a jurar fidelidade ao território governantes (castelo proprietários), a fim para obter algumas vantagens adicionais. Fortalezas ter uma masmorra instanced internos e privados NPC lojas e serviços, tais como buffs. Também foram introduzidas duas novas áreas caça incidiu sobre jogadores de nível superior, ilha de oração e Hellbound. Ilha de Oração inclui vários casos que devem ser preenchidos e, eventualmente, a derrota de um chefe nomeado Baylor a ganhar entrada para Hellbound. Hellbound é uma ilha que é instanced e só conseguiu ser introduzida através de duas portas urdidura. Hellbound é único na medida em que tem várias fases e as mudanças com as etapas. 1. Throne: Hellbound (Kamael +) Este patch para o primeiro trono foi libertado em 23 de abril de 2008. As alterações incluem um aumento do nível Cap. 85 (apenas para a classe principal), muitas novas competências ao nível 81, que diferem por não exigir SP, novas competências para as principais classes dependentes do caráter da subclasses (incluindo transformações para 80 subcategorias), uma maior atenção aos clãs sobre alianças e da criação de um metro Coliseum onde os jogadores podem formar equipas para lutar uns contra os outros. Inclusive com o hellbound libertação foi a notícia de um acontecimento futuro (verão 2008), que permitirá o intercâmbio dos seus jogadores com os seus principais subclasse em uma classe uma vez. 2. Trono: Gracia O primeiro sistema de jogo Gracia atualização introduz mudanças, incluindo melhorias da qualidade de vida, como a vitalidade do sistema. Com este novo sistema que está implementado no Gracia você obter aumentos ponto da experiência adquirida por acumular pontos, embora não em linha, Raiding ou apenas pendurado para fora da cidade. Conduzirá a uma mais rápida e melhor nivelamento experiência. O sistema irá criar também obter um bom impulso. Artesãos podem agora criar itens especiais e têm uma chance de embarcações mais de um item com um conjunto de materiais até C grade itens. A 2. Trono: Gracia expansão será lançada em três partes. Taiwan servidores terem sido actualizados para Gracia, em 29 julho 2008. E.U. Europeia e servidores têm a atualização Gracia, em 12 agosto 2008.
The Chaotic Chronicle e The Chaotic Throne é uma fantasia multiplayer computador role-playing game (MMORPG) e sequel ao Lineage. Lineage II tem cerca de 17 milhões de assinantes em todo o mundo e a crescer. Os jogadores criam um personagem como o seu avatar no jogo de estilo medieval do mundo virtual chamado Aden. Humanos, Elfos e Dark Elfos começam no Reino de Aden, enquanto Anões e Orcs começar no Reino de Elmore (northernly mais uma seção do mapa). Os jogadores podem escolher a partir de qualquer lutador ou místico, no início, com exceção de Anões que só são capazes de selecionar lutador. Cada tribo tem seu próprio conjunto de classes, mesmo se os seres humanos, elfos e darkelfos tem um monte de classes que são muito semelhantes aos seus homólogos dos outros duas corridas. Os jogadores têm uma variedade de coisas que eles podem fazer para se divertir no jogo. Eles jogar sozinho ou como parte de um grupo para lutar contra monstros e completar quests de novas competências, pontos de experiência, e itens. Player versus player (PvP) é uma parcela significativa do jogo. O jogo oferece muitos social / política / econômica aspectos que são desenvolvidas por meio da comunidade e pelas ações em jogo único de jogadores. Lineage II features cerco guerra como o original. Para certificar-se de PvP permanece sob controle, o modelo inclui um sistema que fornece Karma consequências negativas para matar os outros jogadores quando eles não estão lutando para trás. Lineage II features melhorou gráficos 3D de terceira pessoa sobre o seu antecessor. O jogo usa o Unreal Engine 2,0 desenvolvido pela Epic Games. Saga Sagas são o conjunto de Crônicas de Lineage II. A primeira vez que esta é introduzida com a próxima Saga 2: The Chaotic Throne, que terá início com o "intervalo". A primeira Saga foi intitulado "The Chaotic Chronicle", que começou com o "Prelude". Crônicas Crônicas são de grande escala para atualizações Lineage II feito a cada metade de um ano. Eles são livres expansões para o jogo que todos os assinantes devem transferir, sob a forma de um remendo. Como o "Crônicas" adiantamento, uma nova história evolui. Existem grandes alterações em cada novo jogo Chronicle, equilibrar o jogo e tem mudado muito, em qualquer caso até agora. Cada crônica também adiciona uma grande quantidade de novos conteúdos para o jogo, incluindo as novas competências, missões, as áreas e itens; algumas crônicas também aumentou o nível máximo. Saga 1: The Chaotic Chronicle Crónica 0: Open Beta Test "Prelude" Após o teste beta fechado terminou, massivo número de usuários em pelo derramou uma taxa surpreendente quando teste beta aberto durante o primeiro dia. Freqüentemente durante o teste beta, especialmente no Japão, NPCs não desovar corretamente devido ao enorme número de usuários. Chronicle 1: Harbingers de Guerra Lançada 29 de junho de 2004 Chronicle 1: Harbingers da Guerra acrescentado agitando castelo cercos, feroz novos monstros, itens e quests, e um número significativamente expandida mundo 3D. Entre as muitas novas quests disponíveis para os jogadores é o Dragon's Cave busca, o que resulta em um showdown com o maciço Earth Dragon, Antharas. Muitas das novas missões são concebidos para desafiar jogadores de nível superior, em particular. Também figuram no Chronicle 1 são dezenas de novas armas e habilidades para os jogadores de obter. Haverá clã habitação, onde clãs podem oferecer sobre clã salões sistema através de um leilão. Além disso, o jogador ea criatura circulação velocidades foram aumentadas e os novos PvP arenas foram adicionados. Chronicle 2: Age of Splendor Na Chronicle 1, quando um clã conquistou um castelo cerco com êxito, não houve muita adquirida a partir dele, com excepção reputação e orgulho. Após Chronicle 2 foi liberada 8 de dezembro de 2004, foi acrescentado um sistema solar. Novas partes do mapa foram adicionados, tais como a água da cidade de Heine, devastada Castelo, Torre de insolência, o castelo de Innadril, o Aden Coliseum, Alligator Island, Field of Whispers, Field of Silence, e outros. Chronicle 3: Rise of Darkness Com Chronicle 3 liberada maio de 2005, surgiu uma nova torção para a L2 universo chamado o Sete Sinais. A ideia subjacente a esta torção é a cova duas facções (Dusk & Dawn) contra um outro, em uma competição para Vedantes. Este concurso é voluntária, mas não podem impedir os progressos aderir mais tarde no jogo (quando um jogador é um alto nível). Selos são itens diminuiu mobs que, quando se transformou em, vai dar aos jogadores Ancient Adena. Ancient Adena é outro nível da economia em L2 e permite aos jogadores comprar itens que normalmente não têm acesso. A adição das Sete Sinais concorrência também trouxe um grande número de prisões em todo Aden chamado Catacumbas e Necropolises, que só os participantes no concurso podem aceder. Por uma semana, os jogadores competem por sua vez e em tantos selos quanto puderem. Os vencedores são indicados acesso exclusivo ao Catacombs / Necropolis e perder o lado será trancada fora de uma semana. Durante este período, os jogadores também podem trocar os seus selos para Ancient Adena. Há também uma parte chamada de Festa para as partes, de 6 ou mais. O partido entra numa sala e mata monstros (também chamados de mobs), até um tempo limite é para cima. Esta parte do Sete Sinais também contribui para a pontuação no Vedantes concorrência. Outras mudanças são notáveis: castelo proprietários têm agora acesso a um fogo-respirando Wyvern (Dragão) que eles podem voar em torno de Aden (deve notar-se também que eles são muito caros para desovar e manter viva durante o uso); Uma armadura Grau / armas foram adicionados, e foi introduzida uma subclasse sistema que permite que jogadores para adicionar outra classe para a sua personagem após a nível 75. Crónica 4: mudas do Destino Mudas do Destino foi lançada em 8 de fevereiro de 2006. É caracterizado expandiu conteúdo sob a forma de novos territórios, inimigos, intimação, equipamentos e um sistema concebido para recompensar diligente, de alto nível que são jogadores vitoriosos em um torneio em que se sustentam com os outros jogadores no único combate. Esta expansão foi liberada pelo NCSoft's em seu homólogo norte-americano Public Test Server no 8. De janeiro de 2006. Chronicle 5: Juramento de Sangue The Chronicle 5 expansão foi liberada 6 de setembro de 2006. Clãs recebeu um makeover eo jogador nível cap foi aumentado para 80. Nova siegeable castelos foram adicionados para a cidade de Rune e Schuttgart. A demoníaca Sword Zariche foi introduzido. Clan reputação já pode ser obtido através Clan Academy, Clan Warfare, Clan Hall Battles e Clan Quests. Clan Reputation podem ser utilizados para aumentar a classificação do clã clã para desbloquear habilidades e itens. Clãs da categoria 5 e superiores podem criar academias com a finalidade de formação e desenvolvimento clã membros. Deputados que completem a sua segunda classe transferências através da academia comemorativas receber itens e aumenta a reputação do clã. Clan membros do nível 5 e superiores podem obter um clã título. Clãs agora pode ter um máximo de 140 jogadores, em comparação com as anteriores 40 jogadores; nesse sentido, as alianças já pode ter somente 3 clãs, em vez do limite anterior de 12. Cerca de 50 habilidades foram adicionadas para os níveis 55 + e da função de determinadas competências foram refinadas. Um extenso novo sistema de elaboração foi igualmente introduzida com base em Cristais Vida [2] criação de raid bosses, que podem ser negociados para NPCs para itens. Saga 2: The Chaotic Throne Throne 0: interlúdio O nome do próximo Lineage 2 Saga foi tornado público em 12 de outubro de 2006. Nomeado "Lineage 2: The Chaotic Throne", e é o primeiro capítulo intitulado "interlúdio", estabelecendo um novo rumo para o Lineage 2 legado. Interlúdio fui viver em coreano servidores em dezembro de 2006, enquanto que os E.U. e regiões da UE, interlúdio fui viver em 11 de abril de 2007. Características: Cerca de 60 habilidades serão adicionadas, 51 delas são para os níveis 76 + e 9 para os níveis 55 +. A função de determinadas competências serão refinados. Interlúdio constituída de muitas das novas funcionalidades, algumas fortalezas. Outras coisas incluem máscaras, augmentations arma, caça zonas adicionais, uma nova arma para PvP demoníaco, e muito mais. Interlúdio características da «ilha perdida" (ou nova ilha para os jogadores) chamado "primitivas ilha", onde, de acordo com a Lore, os Giants utilizado para se viver. 1. Throne: The Kamael A 1. Trono foi liberado para venda a retalho servidor na quarta-feira, 12 dezembro 2007. Trono 1 inclui uma nova raça, "The Kamael". Jornal arte retrata-los com uma única asa e têm elven características, mas que a utilização elfos luz mágica, a Kamael usará magia escura. A 1. Trono Fortalezas introduz também o que permitirá menor clãs para manter um site que detêm grandes clãs castelos, fortalezas do sistema cria um sistema feudal entre clãs como fortaleza proprietários serão obrigados a jurar fidelidade ao território governantes (castelo proprietários), a fim para obter algumas vantagens adicionais. Fortalezas ter uma masmorra instanced internos e privados NPC lojas e serviços, tais como buffs. Também foram introduzidas duas novas áreas caça incidiu sobre jogadores de nível superior, ilha de oração e Hellbound. Ilha de Oração inclui vários casos que devem ser preenchidos e, eventualmente, a derrota de um chefe nomeado Baylor a ganhar entrada para Hellbound. Hellbound é uma ilha que é instanced e só conseguiu ser introduzida através de duas portas urdidura. Hellbound é único na medida em que tem várias fases e as mudanças com as etapas. 1. Throne: Hellbound (Kamael +) Este patch para o primeiro trono foi libertado em 23 de abril de 2008. As alterações incluem um aumento do nível Cap. 85 (apenas para a classe principal), muitas novas competências ao nível 81, que diferem por não exigir SP, novas competências para as principais classes dependentes do caráter da subclasses (incluindo transformações para 80 subcategorias), uma maior atenção aos clãs sobre alianças e da criação de um metro Coliseum onde os jogadores podem formar equipas para lutar uns contra os outros. Inclusive com o hellbound libertação foi a notícia de um acontecimento futuro (verão 2008), que permitirá o intercâmbio dos seus jogadores com os seus principais subclasse em uma classe uma vez. 2. Trono: Gracia O primeiro sistema de jogo Gracia atualização introduz mudanças, incluindo melhorias da qualidade de vida, como a vitalidade do sistema. Com este novo sistema que está implementado no Gracia você obter aumentos ponto da experiência adquirida por acumular pontos, embora não em linha, Raiding ou apenas pendurado para fora da cidade. Conduzirá a uma mais rápida e melhor nivelamento experiência. O sistema irá criar também obter um bom impulso. Artesãos podem agora criar itens especiais e têm uma chance de embarcações mais de um item com um conjunto de materiais até C grade itens. A 2. Trono: Gracia expansão será lançada em três partes. Taiwan servidores terem sido actualizados para Gracia, em 29 julho 2008. E.U. Europeia e servidores têm a atualização Gracia, em 12 agosto 2008.
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